Here.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

ÉÉÉÉ C A R N A V A L ! ! ! ! ! ! ! ! !






Olá slayers, estamos em semana pré-carnavalesca e ainda não comentamos nada sobre o que cai bem pra ir se jogar na folia, né? Bem, quando se fala em carnaval, remete-se logo ao agito, à festa, à alegria, a cores, ao calor etc etc. Numa sinfonia de tantas cores e ritmos a melhor pedida é sempre cores vibrantes, alegres, cítricas, pois assim, estará de acordo com o ambiente.

Por isso, meninas, nem pensar em saltos, bolsas, makes bem elegantes pra boates e festas. Nesse período podem ficar despreocupadas com isso. Já imaginaram, no meio do bloco de salto e bolsa? É tudo que um ladrão mais deseja, porque com uma pisada em falso voa bolsa, celular, tudo...

Para quem quiser se destacar mais no meio do povo e, gostar de se maquiar, é bom procurar por aquelas maquiagens que já contêm protetor solar. Eu vi em uma reportagem que realmente adiantam e protegem de verdade, não é só marketing. Como não me recordo das marcas, é sempre bom e mais seguro comprar alguma marca já bem conceituada.

Se forem usar acessórios, optem pelos mais safados, no bom sentido é claro, aqueles de menor monta financeira ou até mesmo acessórios típicos carnavalescos.

Para aquelas que não conseguem ficar alguns centímetros acima do chão, o mais recomendável é sandália estilo plataforma [apesar de não gostar muito, acredito ser mais adequado para o uso em multidões do que o salto].

Ahhh, e pra os que têm um espírito brega, aproveitem... Façam o que quiser com o figurino, coloquem o que quiser, dentro do que o carnaval pede, porque, no máximo, podem achar que você está fantasiado de alguma coisa... kkkkkkkk

Não se esqueçam! Roupas leves, confortáveis, coloridas e, se tiverem muitos pertences que necessitam levar, optem por bolsas pouco chamativas e menores, pois evitará “encher os olhos alheios”.

Não podendo esquecer que o aquecimento global também irá pras ruas e ladeiras, por isso, é sempre bom cuidar da pele contra o raio UV. Uso dos óculos, hidratação da pele tomando água [de côco], protetor solar e boné [bandana, chapéu, viseira...].

Nenhum comentário:

Postar um comentário